Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Ganhadores recebem os prêmios da Campanha Natal dos Sonhos

O sorteio da premiação aconteceu no dia 06 de janeiro e foi transmitido pelo youtube.
Data de publicação: 19/01/2024
Original whatsapp image 2024 01 19 at 15.47.01


  Missão cumprida! A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL juntamente com as cooperativas de crédito , patrocinadores oficiais da campanha – Cresol Amazônia, Credisis Ji-Cred, Sicoob Centro e Sicred entregaram nesta sexta-feira (19-01) a premiação da Campanha Natal dos Sonhos aos ganhadores.         

  Rebecka Isabelle  de 19 anos, foi a ganhadora do fiat Mobi 0 km. Ela comprou no Supermercado Taí Max. A jovem nem acreditou quando ficou sabendo da premiação. “Eu fiquei em choque. Depois é claro veio a emoção e muita alegria. Foi benção de Deus”, enalteceu.

  A ganhadora da motocicleta Rosangela Pena, está muito feliz pelo prêmio. Ela depositou três cupons na urna e teve a sorte de ser contemplada. “É muita sorte. Eu acreditei na campanha e estou levando para casa está motocicleta 0 km”, reforçou.

  Os ganhadores dos demais prêmios foram Antonia Santos (ganhadora da geladeira), Lucas de Brito (ganhador da geladeira), Edith Portes (ganhadora do televisor de 50 polegadas), Marciano Martins (ganhador do televisor de 50 polegadas), Otoniel Oliveira (ganhador do televisor de 50 polegadas) e Genivaldo Rodrigues (ganhador da máquina de lavar).

  A Campanha Natal dos Sonhos foi realizada no comércio da cidade entre novembro à 05 de janeiro e contou com a participação de 137 empresas. Foram distribuídos aproximadamente 1 milhão de cupons e fomentado cerca de R$ 50 milhões de reais. “Definitivamente a entrega da premiação marca o encerramento da Campanha Natal dos Sonhos. Estamos muito felizes por finalizar com grandes resultados. Agora é hora de começar a pensar na próxima edição deste ano. Vamos ao Trabalho!” frisou o presidente da CDL, Elias Pereira.  

PUBLICIDADE

Original banner home site
Contatowhats