Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Entidades do comércio dialogam sobre a obra de esgotamento sanitário com prefeitura e governo do Estado

Empresários cobram agilidade na reconstrução da pavimentação em vias comerciais que receberam a obra de esgotamento.
Data de publicação: 20/07/2022
Original whatsapp image 2022 07 20 at 16.24.20


  A reunião foi promovida entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL e Associação Comercial e Industrial – Acijip e contou com a participação do prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca e dos secretários de estado Everton Esteves e Coronel Meirelles. Dentre os assuntos abordados, a obra de Esgotamento Sanitário foi um deles. A preocupação dos empresários é de que as vias comerciais sofram o impacto da obra e os transtornos causados por conta das valas abertas por longos períodos. “Essa é uma grande preocupação nossa e por isso convocamos a reunião com os representantes do governo do estado e prefeitura para alinharmos o que pode ser feito. Estamos contentes com o compromisso assumido pelo prefeito e aguardamos que haja um planejamento para reconstrução deste asfalto”, declarou Osmar Farinácio, diretor da CDL de Ji-Paraná.

  Durante a reunião, o prefeito Isaú Fonseca reforçou o termo de cooperação que existe entre o governo do estado e prefeitura para reconstrução da malha asfáltica nas vias em que receberam a obra de esgotamento sanitário. E assegurou o prazo de 40 dias para que o município possa tampar as valas que foram abertas em função da obra federal. “É uma obra muito importante para Ji-Paraná e sabemos dos transtornos que ela está causando. Mas já garanti agilidade no serviço para que nos próximos dias a equipe possa estar tampando essas valas abertas em função da obra”, frisou Isaú Fonseca, prefeito de Ji-Paraná.

  O secretário da Seosp que fiscaliza a obra de Esgotamento sanitário garantiu o acompanhamento da obra continuamente para que tudo seja feito com qualidade e atendendo o tempo de contrato. Nós estamos fiscalizando a empresa que está executandoo serviço e garantindo que a obra seja de qualidade e que tenha continuidade até o final do contrato”, enalteceu o Coronel Meirelles, secretário de obras do estado.      

PUBLICIDADE

Original banner home site
Contatowhats