SEMANA AGRO SHOW EM JI-PARANÁ

A Semana Agro Show será realizada simultaneamente à edição da Nona Rondônia Rural Show
Data de publicação: 05/05/2022
Original whatsapp image 2022 04 25 at 17.42.49

A CDL de Ji-Paraná lança a 1ª edição da Semana Agro Show, com o intuito de fomentar todo o comércio local para novas oportunidades de negócios aproveitando a movimentação financeira proporcionada pela Feira Internacional Rondônia Rural Show que será realizada de 23 a 28 de maio de 2022.
  A campanha visa oportunizar as empresas que não puderam expor no evento e que com estratégias de mercado poderão desfrutar do público presente no município, sejam eles munícipes ou visitantes, uma vez que a feira atrai pessoas de todo o país e exterior.

Mais de 140 empresas estão confirmadas para a semana agro show. Vários segmentos do comércio estão representados, como restaurantes e lanchonetes, hotelarias, lojas de confecções e calçados, concessionárias, agentes de viagens, cooperativas de crédito, materiais para construção, rede de supermercados , e rede médica e hospitalar, todos estarão preparados par atender com qualidade e oferecer o melhor serviço para os visitantes da feira.

A 9ª edição da feira este ano, terá como tema: Mulheres do Agro, enaltecendo o empoderamento feminino em todos os setores, inclusive com segmentos comandados por elas e que já confirmaram presença participando da campanha, como centro de estética, lojas de semijoias e confecções.

Rondônia Rural Show

A 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, está prevista para acontecer de 23 a 28 de maio de 2022 no centro tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, com projeção de movimentar mais R$ 1 bilhão em negócios. Com tanto sucesso, a realização da feira foi ampliada de quatro para seis dias.

Original banner home site