Menu de navegação
Midias Sociais
Informações
Endereço

Travessa da CDL, 221, Centro Ji-Paraná - Rondônia

Email

contato@cdljp-ro.com.br

Telefones

+55 (69) 3421.9772 | 3422.3385

Boomerang - Style Builder

Layout options


Header options


Color options

Red Violet Blue Green Yellow Orange

Special

Black and white Dark Flat

Avança Ji-Paraná entrega propostas ao executivo como sugestão para o Plano Diretor e o PPA

As propostas foram construídas envolvendo os oito eixos temáticos que são considerados de suma importância para a sociedade.
Data de publicação: 25/06/2021
Original whatsapp image 2021 06 25 at 15.32.43 %281%29


  Membros de parte da diretoria e representantes das Câmaras Setoriais do Avança Ji-Paraná entregaram nas mãos do prefeito Isáu Fonseca na tarde de quarta-feira (23-06) s propostas sugeridas para o Plano Diretor e Plano Plurianual – PPA que estão sendo revisados e construídos pelo executivo. Essas propostas representam a contribuição dos mais de 180 integrantes do Avança que estão a alguns meses discutindo as demandas existentes e planejando a cidade para daqui 20 anos. “Estamos entregando esse material que foi feito às muitas mãos e a gente fica feliz que a prefeitura se mostrou solícita ao receber as propostas. Tudo o que consta no documento entregue ao prefeito são anseios da comunidade para que o executivo promova ações de melhorias”, frisou o José Iovan, membro da diretoria do Avança Ji-Paraná.

  Na presença do prefeito Isaú Fonseca e o secretário m. de planejamento Rui Vieira, os representantes do avança realizaram uma breve apresentação do conteúdo contido no documento que contempla oito eixos de discussão, como Agronegócio, Desenvolvimento Econômico, Educação e Cultura, Eficiência na Administração Pública, Planejamento e Mobilidade Urbana, Saneamento e Meio Ambiente, Segurança Pública e Ação Social e que representa o que o grupo entende como prioridade para os próximos 10 anos no município. “Entre o PPA e o Plano diretor são mais de 60 páginas e alguns exemplos de propostas apresentadas por exemplo, uma terceira ponte no município, construção de vias expressas para desviar o fluxo de veículos para quem não está indo para o comércio da Avenida Brasil e no agronegócio, aproveitar as oportunidades do Amazônia 4.0 e o documento contempla também outras áreas de suma importância”, ressaltou Nayara Trindade, secretária executiva do Avança Ji-Paraná.

  A entrega das propostas não é garantia de que todas serão incorporadas aos planos municipais, mas que poderão auxiliar a nova gestão nos anseios e demandas pelas quais a sociedade almeja. Vale ressaltar que a nova gestão deve incluir também as propostas do plano de governo.  De acordo com Isaú Fonseca, esta iniciativa do avança, mostra que existem pessoas interessadas em cuidar de Ji-Paraná e que pensam numa cidade melhor para o futuro. “Hoje eu recebo com muito carinho os projetos elaborados por esta equipe. O avança Ji-paraná está de parabéns e com toda certeza vamos caminhar juntos”, enalteceu o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca.

PUBLICIDADE

Contatowhats